sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Zooey Deschanel

Zooey Deschanel  é uma atriz que, além de atuar, participa de uma banda chamada She & Him. Eles (Zooey Deschanel e M. Ward) já tem dois CDs (Volume One e Volume Two). A cantora é casada com Ben Gibbard que é o vocalista da banda Death Cab For Cutie e Postal Service que eu também gosto bastante. Ela atuou no filme ‘500 Dias Com Ela’ que é um dos meus filmes favoritos que, eu descreveria, como um romance. Mas bem no inicio do filme o narrador fala já de cara: “this is not a Love story. It is a story of boy meets girl”. O protagonista, Tom, se apaixona pela Summer que tem princípios destorcidos sobre o amor. Sei que estou saindo do tema, mas vou comentar agora na trilha sonora. A Zooey Deschanel atua como Summer, e ela interligou esta personagem quando fez um clipe como complemento do filme com a sua banda da musica: “Why do You Let me Stay Here”. Este clipe foi dirigido pelo diretor do filme e os atores são os protagonistas do filme. A trilha sonora inclui The Smiths, Feist, Simon & Garfunkel, Mumm-Ra, Black Lips e muitos outros. Aqui esta um link que da pra ouvir a trilha sonora http://500daysmusic.com/ .
She & Him + (500) Days of Summer: http://www.youtube.com/watch?v=17KUOQOlt8E

Nenhum comentário:

Postar um comentário